Lavagem de Tapete

A maior parte dos tapetes utilizados são fabricados com materiais têxteis, fibra de sisal e sintéticos, muito comuns em residências e comércios em gerais. O acúmulo das sujeiras abrevia a vida útil dos tapetes, os micro-grãos de areia que vão sendo ali depositados, são elementos abrasivos que comprometem a fibra dos tapetes danificando os fios, acelerando seu desgaste e prejudicando sua boa aparência e seu toque macio.

 

Para se prevenir do problema é importante empregar uma programação de manutenções qualificadas, que ajudará a preservar a fibra dos tapetes, que são propícios à proliferação de fungos, ácaros e micro organismos.

 

A limpeza de tapete e a higienização adequada depende de produtos e equipamentos específicos que são manipulados por profissionais especializados. Nós da T & J Clean disponibilizamos técnicos qualificados que farão todos os procedimentos cabíveis para que se consiga um resultado satisfatório de limpeza sem agredir ou danificar seus tapetes.

 

 

Como é feito?

Quando retirado pelos nossos técnicos, eles farão um relatório completo discriminando as características do tapete, para que se possa executar o método correto de limpeza.

Geralmente a higienização é feita da seguinte forma: os tapetes serão lavados com produtos específicos e com o auxílio de máquinas industriais.

No primeiro processo será utilizada uma lavadora que fará movimentos circulares em toda a superfície do tapete, após esse processo será utilizado um segundo maquinário de extração á vácuo que fará a sucção dos produtos junto com as sujeiras diluídas pelo primeiro processo, dependendo do material do tapete será necessário a utilização de estufas para garantir a secagem no prazo desejado.

 

 

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.